quarta-feira, 13 de março de 2013

Meu pequeno anjo,

Hoje tenho para te mostrar a tua primeira Ecografia oficial:




É completamente difícil para mim, voltar a pegar nestas ecografias, voltar a pegar no boletim de grávida, ver a folha das contrações que também deixaram dentro do boletim, mas o que me custa mais, e o que me faz doer por dentro é mesmo o facto de estar escrito o índice de apagamento que foi aos 3Min., sabes na altura que tudo se passou eu não quis ficar com o livro, não quis ver estas coisas, mas acabei por ver hoje. Ando numa altura completamente stressante, cheia de preocupações com os exames, com a nova mudança, com tudo, foi o dia em que partiste, é o facto do Pai andar completamente ocupado, é o facto de eu me sentir sozinha aqui sem ti e sem o Papá, é as coisas que as pessoas infelizmente dizem e vão dizendo que magoam, sabes é tudo, tudo assim de uma forma que me deixa com vontade de arrebentar, sabes?
Eu sei que já passou um ano, sei que tenho que saber superar e que não posso estar constantemente a arranjar formas de entender tudo aquilo que aconteceu. Mas hoje quando vi o boletim só pensei em algumas coisas:
Arrependo-me imenso de não te ter visto, de não ter pegado em ti nem que fosse para ver-te dar o último suspiro.
E não entendo, venha quem vier, eu não consigo perceber como é possível, se tu conseguiste respirar, se o teu coração conseguiu bater durante 3 minutos, porque não conseguiste aguentar mais? O que será que te fizeram naquele maldito hospital, o que aconteceu realmente?
Não vale a pena, não consigo encaixar na cabeça o que aconteceu, não consigo. Não era nada impossível, nada, não era o único caso no Mundo. porque tinha que acontecer logo contigo? Vou mesmo ter que viver com estas dúvidas todas porque? Ninguém imagina, acredita que ninguém imagina a não ser o teu Papá, o quanto eu sofro por dentro, a revolta que eu tenho, o ódio e a raiva que eu sinto por aqueles hospitais. Oh filho perdoa-me tudo o que eu fiz de errado, perdoa-me por não te ter protegido a 100%, perdoa-me...

Nós amamos-te tanto e para sempre Meu pequenino Anjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário