sexta-feira, 29 de março de 2013

Meu Bebé,

Bem, nem sei por onde começar, quero dizer-te que a minha tarefa árdua de realizar os exames finais do curso já acabaram ontem, posso dizer-te que quando saí daquela escola senti um alívio tão grande, tive momentos de ansiedade nos exames, vi-me aflita principalmente no de Direito, mas eu tenho fé que corra tudo bem eu pedi para que tu e o Papá me dessem imensa força, tenho a certeza que vocês torceram por mim. Hoje já é Sexta-Feira, faltam 3 dias para eu ir para o lado do Papá, eu posso dizer-te que estou radiante, ansiosa, empolgada, feliz, estou mesmo em pulgas, mas hoje senti-me triste, eu tive aqui momentos muito bons contigo, fico sempre um pouco triste. Sabes, o meu grande sonho está a realizar-se, voltar para o pé do Papá sempre foi o que eu realmente quis, e eu sei que nós merecemos muito isso, tu também sabes, sabias que nós já fizemos imensos planos? Já sim, a saudade é tanta tanta que eu não vejo a hora de poder agarra-lo, beija-lo tê-lo comigo, porque quando ele não está eu sinto-me tão só e desprotegida, ele dá-me toda a segurança e alegria, deixa-me mesmo muito feliz. Estes próximos dias vão ser muito agitados, malas para fazer, coisas para arrumar, família para visitar, para mais eu estou completamente cansada por causa de ter andado a estudar para os exames, não tem sido nada fácil, mas tudo isto é bom para o meu Futuro e eu quero-te deixar a ti e ao Papá muito mas muito orgulhosos de mim. Agora vou ver se descanso um pouco, se vejo algum filme, se vejo coisas bonitas na internet e depois o Papá entretanto chega a casa para me dar muitos mas muitos miminhos que só ele sabe dar e que me deixam toda mimalha. Tem uma boa noite meu pequeno anjinho. Nós amamos-te imenso, sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário