segunda-feira, 18 de março de 2013

Meu pequenino,

Falta duas semanas para o dia que tanto esperei, a minha ida para o pé do Papá. Sabes, estou ansiosa mas por um lado sinto-me nervosa, aquele nervoso miudinho por causa da mudança, é algo normal mas que eu consigo superar na perfeição. Ando meia aflita com o exames finais, são imensos exames e a acumulação de matéria na minha cabeça está a deixar-me doida, mas mesmo com estas ocupações todas não consigo deixar de também pensar em ti. Vou contar-te um segredo, cada dia que passa amo ainda mais o Papá, sabes que apesar da nossa distância sempre fizemos de tudo para que nos sentíssemos muito próximos um do outro, desde os beijinhos que damos, desde o facto de ele dormir comigo todas as noites no Skype, por me ligar nas horas de almoço, ou quando acordo, por me mandar sempre mensagem quando pode, por me dar a atenção toda que consegue, já te disse que tenho muito orgulho nele? É um lutador, consegue superar dia após dia a tua partida apesar de sofrer com ela, mas faz de tudo para que eu não vá abaixo, não é maravilhoso? Eu tenho muito medo de perde-lo, é a única pessoa que eu tenho neste Mundo, é a única pessoa que me entende, que me ouve, que me apoia e é a única pessoa que me ama verdadeiramente, sinto-me uma Mulher de sorte e eu sei que tens imenso orgulho também no Papá e deves sempre ter meu filho porque ele ama-te tanto quanto eu. Continua a olhar por nós meu pequeno anjo, continua a amar-nos todos os dias como nós te amamos a ti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário