domingo, 24 de fevereiro de 2013

Meu Filho,

Faz hoje um ano, precisamente um ano que te perdemos nas nossas vidas, faz hoje um ano que tu partiste. Foi um ano muito complicado, com muitas lágrimas choradas por ti, não tenho palavras para descrever aquilo que sentimos. Perder-te foi a pior coisa que me aconteceu na vida, foi a maior dor que eu poderia sentir, foi o maior sentimento. Independentemente de eu não me ter despedido de ti, independentemente de não te ter visto, de não te ter pegado ao colo, o meu amor por ti continua o mesmo, não mudou rigorosamente nada. Eu sei que és uma estrela linda que brilha no céu, e que todos os minutos estás comigo, eu sinto isso. Desculpa todos os momentos que fraquejei que fui abaixo por ti, desculpa por todos os ataques de choro que tive, por todas as coisas horríveis que pensei, mas perder-te foi sem duvida um choque para mim... Vais ser sempre relembrado, vais estar sempre comigo e acima de tudo com o passar do tempo vou começar a lembrar-me de ti com um sorriso na cara de orelha a orelha, vou lembrar-me de ti da melhor forma, com uma saudade mais saudável, mas vou sempre lembrar-me de ti, onde quer que estejas vou sempre lembrar-me de ti, sabes que quando for embora deste país e for para junto do Papá, vou levar todas as tuas coisas e vou levar-te comigo, vá para onde for, tu vais sempre comigo no meu coração, e depois de este dia, de este ciclo, quero sair do círculo onde estou constantemente a sofrer de saudades tuas, quero começar a minha vida novamente de uma forma diferente, quero deixar as tristezas e pensar só nas coisas boas, nas coisas que nos fazem bem, mas tu vais estar sempre ao meu lado, sempre!

Meu pequeno anjo, nós amamos-te infinitamente e mais além, nunca duvides disso, e estaremos sempre contigo, sempre a amar-te, serás sempre o nosso filho estejas onde estiveres, olha sempre por nós meu anjo, cuida sempre de nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário