quinta-feira, 21 de março de 2013

Bebé,

Hoje eu e o Papá comemoramos mais um aniversário, eu sei que apesar de não estares aqui estás nos nossos corações e sabes como estamos felizes. Falta mesmo pouquíssimo para eu ir para Miami definitivamente para o pé do Papá, estou muito empolgada, vai ser uma mudança muito boa para nós os dois. Amanhã é o meu último dia na Schenker, sabes, posso dizer que cresci muito lá, conheci o Papá, conheci pessoas amigas que me ajudam sempre, posso dizer que vou ter imensas saudades, ainda vou estar lá amanhã mas já tenho saudaditas. O curso também está a acabar, passa tudo de uma forma tão mas tão rápida. Agora só me falta mesmo obter sucesso nos exames finais, sabes por um lado eu tenho pensamento positivo mas por outro infelizmente não tenho, mas como eu costumo dizer antes dos teste 'O que tiver que ser será', por isso acho que vou deixar de me preocupar tanto constantemente, isso até me prejudica, e é pior para mim. Espero que tu e o Papá nos dias dos exames me deem muita sorte, eu quero deixar-vos orgulhosos e farei de tudo para vos deixar sempre. 

Amo-te a ti e ao Papá Infinitamente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário