quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meu pequeno anjo,

Sei que já não escrevo para ti a algum tempo, o que se torna em parte um pouco estranho mas pode também significar que estou a tentar superar de uma forma mais positiva o facto de não te ter entre nós. Apesar de isso eu e o Papá sentimos imensas saudades tuas, sabes que nós pensamos todos os dias em ti não sabes? Nós levamos-te para todo o lado, no nosso coração no nosso pensamento, estás sempre presente nas nossas vidas o que me deixa muito feliz. As coisas por aqui têm corrido bem, eu sinto-me muito feliz tirando assim alguns dias em que estou um pouco 'triste' mas no que diz respeito a felicidade estou radiante, eu adoro estar com o Papá ele faz-me a Mulher mais feliz do Mundo!

Quero que saibas que estejas onde estiveres e passe o tempo que passar nós vamos amar-te eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário