sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Meu pequeno,

Faz precisamente um ano, um ano que descobrimos que a nossa vida ia mudar por completo, faz hoje um ano que descobrimos que te iriamos perder nesse dia ou depois. Dói tanto, tanto, o aperto que eu sinto no meu peito é um verdadeiro sufoco, é algo difícil de transmitir, é algo que não dá para tão explicar, só sei filho que é mesmo muito forte. As saudades são tantas... Oh filho, estes dias são terríveis, trazem-me memórias, lembranças de momentos tão dolorosos... Porque que tem de ser assim? Porque que tinha que ser assim? Eu dava tudo, mas tudo mesmo para que tu voltasses para mim, para viver tudo novamente contigo, mas isso é impossível  e infelizmente eu tenho consciência disso, mas não devia ser, nós como pais deveríamos merecer nem que fosse uma despedida... Onde quer que estejas eu sei que cuidas de nós todos os dias, que pensas em nós todos os dias e que nos vais guiar sempre e brilhar sempre para nós. 

O nosso amor por ti é infinito meu bebé, estejas onde estiveres estaremos sempre contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário