terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Filho,
Está quase a fazer um ano que tu partiste, um ano que a minha vida mudou completamente. Sabes que tenho andado durante muito tempo a tentar arranjar forma de encontrar alguém ou mesmo algo para culpar tudo o que aconteceu, infelizmente culpo-me a mim porque é como se sentisse que devia ter-te protegido mais e não o fiz, independentemente de eu ter tido todos os cuidados, ter-te dado tudo da melhor forma eu continuo a achar que podia ter feito melhor, se calhar nem podia mas sabes que eu tenho um feitio muito complicado e não consigo mudar de opinião em relação a isso. Apesar de tudo eu sei que fui uma boa Mãe para ti, apesar de tudo eu sei que fiz os possíveis e impossíveis e espero que saibas disso tão bem quanto eu. Eu estava completamente 'Apaixonada' por ti, sentia e sinto obviamente um Amor e um afeto muito grande por ti, sentir-te todos os dias a crescer dentro de mim era uma alegria, deste-me momentos tão maravilhosos, deste-me momentos que nunca vou esquecer nunca mesmo depois de voltar a ter outro filho, passei momentos maravilhosos em todo o tempo que estavas comigo, dentro de mim, quando eras completamente dependente de mim, sinto muito a falta disso sabes? Embora seja mesmo estranho o facto de eu escrever como se lesses isto, acredita que me faz sentir mesmo muito bem, deixa-me aliviada e eu sei que tu sentes que eu estou a falar contigo, posso não ser uma pessoa muito católica, posso não acreditar verdadeiramente em Deus, mas acredito que tu estás a tomar conta de mim e do Papá, sei que olhas por nós todos os dias e sei que também sentes a nossa falta como nós sentimos a tua, e sei que nestes momentos sabes que eu estou a falar para ti. Sabes o que me deixava mais descansada? Era ter a certeza que nunca sofreste enquanto estavas a crescer dentro de mim, era ter a certeza que partiste em Paz era ter certeza que onde quer que estejas estás bem e feliz e ter a certeza que vais sempre olhar por nós e que nós te amamos verdadeiramente. Eu nunca mas nunca me vou esquecer de ti, nunca, embora não estejas comigo fisicamente nunca me vou esquecer de ti e embora nunca tenha visto o teu rosto, nunca te ter tocado acredita que o meu amor é sempre muito grande e as saudades que eu tenho tuas são grandes também, nunca duvides disso. Já disse isto várias vezes e vou dizer muitas mais:  Obrigado por teres entrado nas nossas vidas, obrigado por teres-nos proporcionado momentos de pura felicidade e momentos de puro amor que pudemos partilhar contigo. Mais uma vez te digo nós amamos-te mesmo muito Filho, e vamos amar até ao último dia e mais além acredita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário