sábado, 23 de fevereiro de 2013


O ano passado neste dia ainda te tinha comigo, ainda te tinha dentro de mim, foi o último dia, foi a última noite, sabes o quanto custa pensar nisso? Pensar que faz precisamente um ano que eu te tive comigo e que de repente no dia a seguir deixei de ter. Foi tudo tão de repente, lembro-me de cada detalhe, lembro-me como se estivesse neste momento naquele quarto de hospital a fazer os possíveis e impossíveis para fazer com que sobrevivesses, a fazer tudo da melhor forma para te manter junto de nós. O sofrimento nesse dia foi tanto, mas foi uma luta, mais um dia que eu aguentamos contigo naquele hospital, cada minuto era uma vitória para nós. Neste momento parece que ainda te sinto, que ainda sinto o teu coração, os teus pontapés, parece que ainda sinto tudo. Mas neste preciso momento o que eu precisava era sentir-te só mais um pouco, aqueles teus pontapés suaves, e sentir-te comigo juntinho a mim. Podem passar dias, anos e anos mas tu vais estar sempre conosco, como estás neste momento e como sempre estiveste. Nós amamos-te tanto meu pequeno anjo, acredita que fizemos de tudo por ti e eu voltávamos a fazer tudo isso e muito mais. Vou deixar contigo uma fotografia de uma roupinha tua para te recordares sempre que as tuas coisas são guardadas com todo o amor e carinho, porque 'Recordar é viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário