sexta-feira, 29 de março de 2013

Meu Bebé,

Bem, nem sei por onde começar, quero dizer-te que a minha tarefa árdua de realizar os exames finais do curso já acabaram ontem, posso dizer-te que quando saí daquela escola senti um alívio tão grande, tive momentos de ansiedade nos exames, vi-me aflita principalmente no de Direito, mas eu tenho fé que corra tudo bem eu pedi para que tu e o Papá me dessem imensa força, tenho a certeza que vocês torceram por mim. Hoje já é Sexta-Feira, faltam 3 dias para eu ir para o lado do Papá, eu posso dizer-te que estou radiante, ansiosa, empolgada, feliz, estou mesmo em pulgas, mas hoje senti-me triste, eu tive aqui momentos muito bons contigo, fico sempre um pouco triste. Sabes, o meu grande sonho está a realizar-se, voltar para o pé do Papá sempre foi o que eu realmente quis, e eu sei que nós merecemos muito isso, tu também sabes, sabias que nós já fizemos imensos planos? Já sim, a saudade é tanta tanta que eu não vejo a hora de poder agarra-lo, beija-lo tê-lo comigo, porque quando ele não está eu sinto-me tão só e desprotegida, ele dá-me toda a segurança e alegria, deixa-me mesmo muito feliz. Estes próximos dias vão ser muito agitados, malas para fazer, coisas para arrumar, família para visitar, para mais eu estou completamente cansada por causa de ter andado a estudar para os exames, não tem sido nada fácil, mas tudo isto é bom para o meu Futuro e eu quero-te deixar a ti e ao Papá muito mas muito orgulhosos de mim. Agora vou ver se descanso um pouco, se vejo algum filme, se vejo coisas bonitas na internet e depois o Papá entretanto chega a casa para me dar muitos mas muitos miminhos que só ele sabe dar e que me deixam toda mimalha. Tem uma boa noite meu pequeno anjinho. Nós amamos-te imenso, sempre 

domingo, 24 de março de 2013

Filho da minha vida, a Mamã já está em contagem decrescente para ir ter com o Papá 



quinta-feira, 21 de março de 2013

Parabéns a nós Príncipe da Minha vida 


Bebé,

Hoje eu e o Papá comemoramos mais um aniversário, eu sei que apesar de não estares aqui estás nos nossos corações e sabes como estamos felizes. Falta mesmo pouquíssimo para eu ir para Miami definitivamente para o pé do Papá, estou muito empolgada, vai ser uma mudança muito boa para nós os dois. Amanhã é o meu último dia na Schenker, sabes, posso dizer que cresci muito lá, conheci o Papá, conheci pessoas amigas que me ajudam sempre, posso dizer que vou ter imensas saudades, ainda vou estar lá amanhã mas já tenho saudaditas. O curso também está a acabar, passa tudo de uma forma tão mas tão rápida. Agora só me falta mesmo obter sucesso nos exames finais, sabes por um lado eu tenho pensamento positivo mas por outro infelizmente não tenho, mas como eu costumo dizer antes dos teste 'O que tiver que ser será', por isso acho que vou deixar de me preocupar tanto constantemente, isso até me prejudica, e é pior para mim. Espero que tu e o Papá nos dias dos exames me deem muita sorte, eu quero deixar-vos orgulhosos e farei de tudo para vos deixar sempre. 

Amo-te a ti e ao Papá Infinitamente 

terça-feira, 19 de março de 2013

Meu bebé,

Apesar de não estares entre nós eu sei que tu sentes todas estas coisas, hoje é dia do Pai, a esta altura se estivesses entre nós estarias a comemorar este dia com o Papá, apesar de não estares eu sei que te lembras sempre dele, seja no dia 19 de Março que é dia do Pai ou todos os dias, porque para ti ele será sempre teu Papá, estejas onde estiveres. Eu dou um beijinho muito mas muito grande ao Papá por ti, mas eu sei que ele sente que estás com ele, eu sei disso meu pequenino. Mais uma vez obrigado por teres entrado nas nossas vidas, obrigado por fazeres parte de nós. 

Nós amamos-te pequeno anjinho!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Meu pequenino,

Falta duas semanas para o dia que tanto esperei, a minha ida para o pé do Papá. Sabes, estou ansiosa mas por um lado sinto-me nervosa, aquele nervoso miudinho por causa da mudança, é algo normal mas que eu consigo superar na perfeição. Ando meia aflita com o exames finais, são imensos exames e a acumulação de matéria na minha cabeça está a deixar-me doida, mas mesmo com estas ocupações todas não consigo deixar de também pensar em ti. Vou contar-te um segredo, cada dia que passa amo ainda mais o Papá, sabes que apesar da nossa distância sempre fizemos de tudo para que nos sentíssemos muito próximos um do outro, desde os beijinhos que damos, desde o facto de ele dormir comigo todas as noites no Skype, por me ligar nas horas de almoço, ou quando acordo, por me mandar sempre mensagem quando pode, por me dar a atenção toda que consegue, já te disse que tenho muito orgulho nele? É um lutador, consegue superar dia após dia a tua partida apesar de sofrer com ela, mas faz de tudo para que eu não vá abaixo, não é maravilhoso? Eu tenho muito medo de perde-lo, é a única pessoa que eu tenho neste Mundo, é a única pessoa que me entende, que me ouve, que me apoia e é a única pessoa que me ama verdadeiramente, sinto-me uma Mulher de sorte e eu sei que tens imenso orgulho também no Papá e deves sempre ter meu filho porque ele ama-te tanto quanto eu. Continua a olhar por nós meu pequeno anjo, continua a amar-nos todos os dias como nós te amamos a ti 

quarta-feira, 13 de março de 2013

Meu pequeno anjo,

Hoje tenho para te mostrar a tua primeira Ecografia oficial:




É completamente difícil para mim, voltar a pegar nestas ecografias, voltar a pegar no boletim de grávida, ver a folha das contrações que também deixaram dentro do boletim, mas o que me custa mais, e o que me faz doer por dentro é mesmo o facto de estar escrito o índice de apagamento que foi aos 3Min., sabes na altura que tudo se passou eu não quis ficar com o livro, não quis ver estas coisas, mas acabei por ver hoje. Ando numa altura completamente stressante, cheia de preocupações com os exames, com a nova mudança, com tudo, foi o dia em que partiste, é o facto do Pai andar completamente ocupado, é o facto de eu me sentir sozinha aqui sem ti e sem o Papá, é as coisas que as pessoas infelizmente dizem e vão dizendo que magoam, sabes é tudo, tudo assim de uma forma que me deixa com vontade de arrebentar, sabes?
Eu sei que já passou um ano, sei que tenho que saber superar e que não posso estar constantemente a arranjar formas de entender tudo aquilo que aconteceu. Mas hoje quando vi o boletim só pensei em algumas coisas:
Arrependo-me imenso de não te ter visto, de não ter pegado em ti nem que fosse para ver-te dar o último suspiro.
E não entendo, venha quem vier, eu não consigo perceber como é possível, se tu conseguiste respirar, se o teu coração conseguiu bater durante 3 minutos, porque não conseguiste aguentar mais? O que será que te fizeram naquele maldito hospital, o que aconteceu realmente?
Não vale a pena, não consigo encaixar na cabeça o que aconteceu, não consigo. Não era nada impossível, nada, não era o único caso no Mundo. porque tinha que acontecer logo contigo? Vou mesmo ter que viver com estas dúvidas todas porque? Ninguém imagina, acredita que ninguém imagina a não ser o teu Papá, o quanto eu sofro por dentro, a revolta que eu tenho, o ódio e a raiva que eu sinto por aqueles hospitais. Oh filho perdoa-me tudo o que eu fiz de errado, perdoa-me por não te ter protegido a 100%, perdoa-me...

Nós amamos-te tanto e para sempre Meu pequenino Anjo!!