quarta-feira, 27 de junho de 2012

27/06

Eu acredito em mim, em ti e especialmente em Nós. Sim o nosso Nós, um Nós sólido, uma razão de viver, um motivo para sorrir, um motivo para continuar a querer viver, querer atingir objectivos, delinear o futuro e crescer contantemente. Fazer parte da tua vida é sentir que tudo o que vivemos e iremos viver faz sempre todo o sentido. Estar ao teu lado, faz-me ver como ambos somos capazes de enfrentar obstáculos, derrubar barreiras, ultrapassar fronteiras, sermos fortes a Kilómetros, e além do mais sermos resistentes á distância, distância essa que posso admitir que não é um erro como por vezes aponto, não é uma desilusão como por vezes assim me refiro, é uma esperança é algo que trás um futuro construtivo e seguro. As nossas forças unem-se pelo nosso sentimento, pelo nosso poder de conseguirmos sobreviver a tudo o que nos rodeia mesmo por vezes a gente fique em baixo, existe algo em nós que faz-nos erguer a cabeça e sermos fortes. Creio que o nosso amor, a nossa paixão, seja resistente a qualquer coisa, por mais complicada que ela seja. O apoio constante que tu me proporcionas é uma razão de eu viver, posso dizer que melhor Psiquiatra que tu, impossivel.. E não, não és médico, mas a tua essência, o teu carinho, a tua dedicação, a tua vontade de me proporcionar um sorriso é de tal forma importante que eu até posso querer desaparecer deste Mundo, mas para mim tu fazes parte de mim, fazes parte da minha vida, e só de pensar que perder-te é perder a razão de viver, dá-me uma força incrível. Não consigo definir adjectivos para dizer o quanto és fantástico para mim, para te dizer a incrivel vontade que tenho de viver para te acompanhar até ao fim dos nossos dias. És tu quem eu quero ter ao meu lado no futuro, foi a ti que escolhi, foi a ti que entreguei pela primeira vez o meu coração, foi a ti por quem eu realmente posso dizer que me apaixonei, é a ti que eu posso dizer com todas as certezas que és o Homem da minha vida, o Homem para a minha vida, é a ti que posso agradecer todos os momentos de felicidade que nunca tive antes, é a ti que tenho de agradecer por me sentir tão amada, é a ti que posso estar grata até ao fim dos meus dias por me teres dado um filho embora ele não esteja connosco, é a ti que tenho que agradecer o facto de hoje poder dizer 'Sou uma grande Mulher', é contigo que eu posso contar todos os meus segredos sem medo do que possas achar, é a ti que eu sei que posso entregar a minha vida porque sei que cuidas dela com a tua, é a ti que vou amar até ao fim, é por ti que eu vou fazer de tudo para ser sempre feliz. O meu sorriso será sempre o teu sorriso, e a tua felicidade a minha felicidade. Vou estar apaixonada por ti sempre, e vou amar-te sempre!! Obrigado por tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário