quarta-feira, 27 de junho de 2012

27/06

Sabes quantas vezes dou comigo a pensar em ti?! Sempre, tenho-te sempre no meu pensamento, acordo a pensar em ti em nós, adormeço a pensar em ti e em nomes!! Posso dizer-te que até hoje não tenho razões de queixa, todos os momentos que me proporcionaste fizeram de mim a Mulher mais feliz e apesar da distância continuas a fazê-lo, sabias? Embora não saibas ensinaste-me a crescer acreditas?! Posso dizer que contigo ao meu lado tive outra perspectiva do que é realmente viver. O Amor que eu sinto por ti faz-me viver, é uma grande razão para o meu sorriso. Apesar de momentos difíceis que tivemos se existe algo que me deixa mais feliz é saber que fizeste tudo por mim, que tiveste sempre ao meu lado e que não ouve um único segundo que me senti-se sozinha, tenho o maior orgulho em ti. Mesmo com a tua teimosia eu amo tudo aquilo que tu és, desde defeitos a qualidades, tenho que amar-te da maneira que tu és e é isso que eu quero, quero que me mostres sempre aquilo que tu és verdadeiramente, quero fazer ainda mais parte da tua vida, quero apoiar-te em tudo seja em decisões correctas ou incorrectas, quero fazer parte do teu futuro e além disso quero fazer contigo um futuro. Posso ser muito negativa, posso ter uns defeitos muito dificeis de suportar mas já paraste para pensar o que eu sinto por ti? Por vezes tenho medo de não ser a 'Mulher Perfeita', sim porque eu quero ser perfeita para ti, quero que tenhas orgulho em dizer que tens uma Mulher ao teu lado, uma verdadeira Mulher. Tenho muito medo de te perder, mas porque razão haveria isso de acontecer?! Nós temos os nossos problemas, sim admito, mas arranjamos sempre forma de os resolver, pode demorar 1minuto como pode demorar 1hora, mas a gente resolve, não resolve? Já passamos por muito e continuamos aqui, sempre com uma palavra de amor um para o outro nem que seja um 'Amo-te'. Amo ouvir-te chamar-me de 'Princesa, Deusa, Amor', sabes o quanto me sinto orgulhosa em saber que tenho um Homem que me trata mesmo como uma princesa? Sim, porque isto para mim parece um sonho. Desde o dia em que me apaixonei por ti sinto que tu és sem dúvida o Homem da minha Vida, nunca tive duvidas disso. Desculpa-me por todas as palavras incorrectas que disse, por todas as atitudes de menina mimada, por todos os meus amuos, por todas as minhas birras, mas eu sinto-me tão mas tão mimada contigo que por vezes o meu lado de 'criança' revela-se, mas é mais forte do que eu, mas desculpa-me se alguma vez te magoei com alguma palavra que disse, quero que saibas que só quero o melhor para ti, só quero a tua felicidade, acredita em mim, deixas-me feliz se tiveres feliz também. Sempre me falaste num futuro comigo, sabes que não penso noutra coisa? Tu és fantástico, és um exelente namorado, és divino propriamente, és o meu amor. Obrigado por fazeres tudo por mim, por nós, obrigado por fazeres parte da minha vida. O meu Amor por ti é infinito, o meu amor por ti é único. Eu amo-te até ao fim dos meus dias Mário Alberto Barbosa de Matos Santos. Ficas comigo para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário