quinta-feira, 29 de março de 2012

meu anjo

Meu bebé:
Quero escrever algo que na altura não tive tempo de te dizer..  Na altura que soube que estava grávida de ti, estava com receio de como tudo iria acontecer, mas posso dizer-te que eu e o papá ficamos muito felizes, fizemos logo imensos planos para que tudo corresse da melhor forma. Foste aceite por as nossas famílias, ao primeiro era tudo muito estranho mas sempre ficaram felizes, posso dizer-te que foste muito amado por todos.. Apesar das complicações que a mamã teve enquanto estavas na minha barriga, sempre foste as nossas prioridades.. Desculpa se por vezes quando a mamã estava chateada se te transmiti maus sentimentos, não era isso que eu pretendia, sempre quis o melhor para ti, sempre fiz as coisas de forma que tu desenvolvesses saudávelmente. Posso dizer que foi uma felicidade tu teres aparecido nas nossas vidas, foste um orgulho.. Posso também dizer que não houve um único dia em que eu e o papá não falassemos contigo, não te mimassemos, não pensassemos sempre em ti, posso dizer que eras uma prioridade..Quando soubemos que te iamos perder, as nossas vidas mudaram completamente, foi como se destruissem tudo o que tinhamos.. Quando nasceste e perguntaram a mim e ao papá se te queriamos ver, na altura dissemos que não, não queriamos tornar as coisas mais difíceis do que já eram, mas não foi por mal, não significa que não te quisemos ver, muito pelo contrário, estavamos a sofrer tanto que eu acho que se tivessemos visto tu ali como um anjinho não iriamos aguentar.. Desculpa.. Ainda tem mais.. Nós estamos muito tristes por teres partido, estamos a sofrer imenso, mas eu tenho que te dizer que a mamã não pode estar constantemente com o pensamento de que tu vais voltar, porque sei bem que é mesmo impossivel. Lembra-te que nós temos que ultrapassar isto por nós e por ti também, sei bem que não irias querer que a gente estivesse a sofrer.. Portanto desculpa-me por eu ter de ultrapassar e saber lidar com isto com muita força e com um sorriso na cara.. Nós nunca te vamos esquecer, ultrapassar não é esquecer, porque nós de ti nunca vamos esquecer, fizeste e vais fazer sempre parte das nossas vidas, sempre.. Serás sempre o nosso bebé, estejas onde estiveres meu anjinho.. O papá e a mamã vão ser muito felizes, e seremos também felizes por ti.. Prometo-te que jamais serás esquecido e apagado das nossas vidas.. Nós vamos amar-te sempre, sempre com o mesmo amor que te amamos antes. Descansa em paz meu anjinho, eu sei que estarás a olhar por nós aí em cima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário