quinta-feira, 29 de março de 2012

29/03

Hoje pensei no que aconteceria se eu tomasse a decisão de me tornar uma pessoa forte capaz de conseguir ultrapassar isto tudo.. Sei que estou a chegar a um ponto em que as pessoas que gostam de mim não conseguem ajudar e isso deixa-os tristes principalmente o meu Homem, sei que ele é capaz de fazer tudo para me ajudar mas se eu não deixar ele não consegue fazer nada, e eu não quero que ele perca a fé em mim, não quero que a nossa relação sofra com isto tudo.. Secalhar está na hora de eu ser uma mulher de vez!! Eu sei que lá no fundo me sinto capaz de con seguir ser forte, de conseguir arranjar maneira de ultrapassar isto, mas é como se eu tivesse presa a alguma coisa, e não sei mesmo como posso fazer com que este medo desapareça de vez, mas se eu não tentar nunca irei conseguir, eu sempre fui tão forte, tão decidida, não sei porque que no momento em que eu necessitava de o ser, estou a ir a baixo, não pode ser assim!! Eu quero estar bem, quero estar em paz e se não agir imediatamente nunca o vou conseguir estar, por isso mais uma vez vou tentar ser forte. Porque a realidade é esta, ninguém me vai trazer o meu filho de volta por muito que pense que isso vai acontecer não vai, por muito que me custe pensar nisso, é essa a realidade, portanto, não há nada que vá apagar o que se passou, nunca mas nunca me vou esquecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário