domingo, 27 de maio de 2012

21/05

Bem, eu não sei explicar. É uma força estranha, quase sobrenatural e incontrolável. Ás vezes, sinto-me tão enjoada, e nervosa mas depois tudo passa. Trazes-me paz, trazes-me tranquilidade. Sinto-me bem a dizer as coisas mais ridículas do mundo, consigo explicar os meus medos e o meu lado frio transforma-se em algo tão carinhoso. Ok, admito .. Ás vezes sinto-me demasiado lamechas. Mas é tão bom!! O formigueiro e as borboletas na barriga existem. Como é possível?! Sinto-me frágil e ao mesmo tempo a mulher mais forte do mundo. Sinto-me tão feliz e passados uns segundos consigo passar desse estado a um depósito injusto de lágrimas. Sinto tanto amor. Sim, amor. É mesmo essa a palavra. Lamechas? Talvez. Ridícula? Provavelmente. Mas o que importa os meus defeitos quando as qualidades da pessoa que me faz sorrir todos os dias me faz tão feliz? Porque quando eu estou triste é por ti que eu chamo, quando o meu dia parece não ter fim e quando tudo me corre mal é a ti que eu procuro, para ouvir os teus conselhos que me tranquilizam. Quando falho comigo mesma tenho medo que penses que te desiludi e que não te orgulhes de mim.
 Quando me sinto com medo, é o teu nome que eu grito para pedir ajuda, por vezes penso que não me ouves, mas sei que o sentes. É de ti que eu preciso e sempre precisei. Porque nós mais do que duas pessoas, somos uma só alma, porque mais do que dois corpos somos um só coração, porque mais do que dois olhares diferentes é o mesmo instinto rumo á mesma direcção, porque mais que recordações e promessas, são os momentos, porque mais do que um Mundo, um sentimento, que vale um Mundo e que se transformou num sentimento. Sabes que é sem explicação, sem motivo e sem aviso. Sem nada. Mas que me dá tudo. Um tudo que sem ti não vale nada. Um nada que contigo é mais do que alguém imagina é tudo aquilo que um amor pode ser. Ambos sabemos e compreendemos o nosso amor. És a pessoa mais importante da minha vida, és sem duvida a razão da minha existência! Amo-te com tudo o que tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário